sábado, 31 de maio de 2008

visita n.º 750

Olá! Boa noite! Bom dia! ou... Boa tarde! :) consoante o caso!

Para mim, é boa noite!


Venho aqui para avisar que a visita n.º 750 terá direito a um conjunto de ofertas, entre as quais material diverso para trabalhar, uma prenda e algumas guloseimas típicas daqui da zona, Aveiro, sobejamente cohecida pelos seus doces, entre os quais os tão afamados OVOS MOLES, senão vejamos...

Por isso, aguardo, com expectativa, as vossas visitas!!! Venham, apareçam, e depois, já sabem, é só fazer um print screen, enviar para o meu mail ana.cravo.dias@gmail.com.

Ainda a propósito, nos posts anteriores que coloquei no blog, referi que estava a braços com um projecto pessoal e profissional de grande importância para mim, pois bem... este está já concluído e é a abertura do meu próprio jardim de infância, com creche e atl!!! As expectativas são elevadíssimas e o entusiasmo do tamanho do mundo, por isso...

DESEJEM-ME SORTE!!!

Beijinhos

2 comentários:

claudia79 disse...

Olá! Bela iniciativa, teres o teu próprio jardim de infância... que inveja... Eu sou professora e também já tive o sonho de inaugurar uma escola, mas ainda sou nova, tenho poucos anos de serviço e poucas economias. Mas claro que te desejo toda a sorte do mundo. Pena viveres um pouco longe, quem sabe até poderia trabalhar em parceria contigo.
Em relação ao número premiado, vou estar atenta, pois está quase a proximar-se.
Beijinhos

emi disse...

Parabéns!!
Já não tenho bebés a necessitar de cuidados desses, de qualquer forma posso sempre recomendar. Já agora onde fica?
Desejo o melhor do mundo para ti e para esse espaço tão cheio de coisas boas :)
beijinhos