sábado, 31 de maio de 2008

prendas


Por alturas do dia da Mãe, referi que havia oferecido à Mãe e à Sogra umas prendinhas deliciosas, pois aqui estão as fotos para demonstrar. Elas adoraram, fiz um embrulho com papel reciclado e estampado da IKEA, absolutamente fantástico!!! (para os amantes de papel, há lá padrões lindíssimos, senão espreitem mais em baixo...) e depois ainda coloquei uma tulipa, com um cartão, tudo muito simples.

Tenho pena de não vos poder mostrar o conjunto, pois máquina nunca está perto quando é necessária, mas... paciência, consigo mostrar as fotosdas prendas. Aqui estão elas...

A da Mãe...


A da Sogra...

Estão uma ternura, foi um trabalho que me agradou particularmente fazer, senão vejamos: apliquei parte de um guardanapo sobre cartolina grossa, coloquei-o no lugar da foto, rematei a borda da moldura com fio e, por fim, passei um fio de uma ponta à outra, com molas para aqui pendurar os recados. Estas foram feitas a partir de molduras novas, mas podem também ser feitas a partir de molduras usadas, mudando a cor ou envelhecendo-as, isto é reciclando-as. O AMBIENTE AGRADECE!!!!!!

Quanto aos padrões da IKEA, aqui estão eles:


Me desculpem se as fotos não são muito esclarecedoras, mas que são papéis fantásticos, isso são de certeza. Mas, também, sou suspeita, pois adddddddddddddddddddooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooo a IKEA. Por mim, ia lá todas as semanas!!!! lol.... :) :) :) :)

beijocas e comentem, não se esqueçam!!!!

Sem comentários: