quinta-feira, 22 de maio de 2008

miminhos...

Olá! Tenho andado desaparecida, mas o meu novo projecto pessoal e profissional não me tem dado tempo algum para me dedicar às minhas habilidades. Contudo, hoje à tarde tirei um pouco de tempo para procurar novidades e encontrei este miminho no blog da Paula Tomás, http://palapalabijuteria.blogspot.com/, que resolvi pegar e levar para o meu, respeitando as condições, é claro!!!! Assim:



Quero dedicar este mimito a toda gente que me visita...
Tal como fiz no blog da Paula, quem quiser pode levar este mimito, mas respeitando as ditas condições que são as seguintes:
  • Publicar no blog;
  • Colocar o link da pessoa que nos "marcou";
  • Colocar as condições no blogue;
  • Dedicar o miminho pelo menos a 3 pessoas, avisando-as, deixando um comentário nos seus blogues.

E por isso vou passar este mimito às seguintes colegas, a saber:

Vou deixar um comentário nos seus blogs... Espero que gostem...

Quanto a novidades, ainda durante este fds espero conseguir colocar as fotos.

UFA!! tem sido uma semana de loucos, mas no fim vai valer a pena, tenho a certeza!!!!

Beijitos!!!

8 comentários:

sou gato, logo existo! disse...

olá!
não conhecia este cantinho!!!
fico contente pelo desafio!
obrigada
vou voltar mais vezes!
:D

Faz de Conta disse...

Olá Ana!
Muito obrigado pelo miminho que deixaste para mim!
Não conhecia o teu blog!
Voltarei!

Bjos :o)
Carla

Janine disse...

Eu faço assim, pinto, lixo e volto a pintar. Depois aplico o verniz, dp de 40 minutos aplico o craquelador, tens de pôr uma camada bem generosa, percebes? Aí é k acho k tá o segredo, se passares so uma camadinha com o pincel, não dá o mesmo efeito, tem de ser mesmo em boa quantidade, quer de um quer de outro. Não leva mais tinta entre as camadas. Experimenta assim como te digo numa pequena pecinha pra experimentares. E ja agora dp diz-me se conseguiste

Beijocas e qualquer coisa já sabes



Janine

Coisas da Sandra disse...

Olá Ana, obrigado pelo miminho.
Estou a espera que coloques coisas novas e lindas para podermos apreciar.
Jocas
Sandra Cabaço

Káthia disse...

Olá!!!
Os feltros estampados ganhei da minha irmã, e ela encontrou em uma comunidade do orkut, a moça se chama Débora paninhos, mas ela é do Brasil.
Não é difícilde encontrá-la, boa sorte!!!
Beijos e tenha um ótimo final de semana!!!

Anna disse...

Olá =) Obrigada pelo miminho.Passa no meu blog e comenta porque há um miminho em jogo...
Beijinhos
Ana

São disse...

Olá Ana!
Obrigada por te teres lembrado de mim :)
Já tenho a minha parte da troquinha pronta, conto enviá-la amanhã...
Bjinhos boa semana

VerdeBlue disse...

Pois... o tempo naão dá memso para tudo, pois não? ;)

e receber miminhos destes... é sempre tãooo bom! :)))

bjokas e bom fsemana*****