terça-feira, 6 de maio de 2008

Boa tarde!
Bem sei que não tenho dado noticias, mas estou com um grande projecto profissional entre mãos que não me tem dado tempo para actualizar o blog.
tenho novidades que vou postar ainda hoje, prometo...
fiz trabalhos lindos para oferecer à mãe e à sogra, no passado domingo, DIA DA MÃE.
Ambas ficaram encantadas com as prendas, É tão bom quando duas das pessoas que mais importância têm na nossa vida (não contando com os maridos..., quem os tem é evidente!) se conseguem emocionar com algo tão singelo. Mas mais que o presente em si, foram as palavras escritas e essas, minhas caras... ficam no segredo dos deuses. Decerto que todas as MÃES nos merecem o carinho e amor que temos por elas. Um bem haja pela sua presença.
Queria ainda pedir desculpa às meninas com quem tenho as trocas, pois ainda não enviei as fotos ou ofertas, mas conto tratar de tudo até ao final da semana. É que tenho andado numa roda viva, com este novo projecto. Vai ser um ano bombástico!!!
Até mais logo!

2 comentários:

emi disse...

Humm... estou curiosa! o que vai sair daí?

Ano bombástico? também quero!

Continuação de bom trabalho que só assim as coisas fantásticas acontecem.

beijinhos

Cris disse...

Olá Afilhada!!

Desejo-te o maior sucesso para esse teu projecto.
estou à espera de ver essas novas criações:)
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt