quinta-feira, 10 de março de 2011

De regresso :)

Olá.

De volta às artes... assim o espero!

Após quase dois anos de ausência, volto ao que me deu mais prazer fazer...

pelo caminho fica um infantário com tantos sonhos por concretizar e tão bem desfeito por pessoas em quem confiava. Foram realmente tempos dificeis, muito dificeis... e continuam a ser, pois embora tenha fechado, há sempre um conjunto de memórias que ficam. É o caminho para levar o filho do meio ao jardim (e que me obriga voluntariamente a passar à porta e olhar com saudade o tempo que investi, para não falar do resto...) são os papéis que tenho em casa, é o logotipo, é uma página criada à medida com toda a informação que qualquer pai ou mãe desejaria saber sobre o estabelecimento onde vai confiar o(a) seu(sua) filho(a) pela pessoa espectacular que é o meu irmão do meio, enfim... se há coisas que custam e momentos em que somos postos à prova, este foi, é e será nos tempos mais próximos, sem dúvida, o mais penoso até agora!


De qualquer forma também não foi tudo mau. Pelo caminho adoptei dois irmãos, aliás já referido, mas também aconteceu uma gravidez e esta sim foi sem dúvida uma grande surpresa. Passados 6 meses dos irmãos terem chegado a esta família engravidei... outro rapaz é certo, mas lindo, lindo, lindo... olhos azuis, cabelo meio ruivo e uma pele tão branquinha, tão branquinha que mais parece feito por encomenda... Nem eu, nem o pai temos cabelo louro, ruivo ou olhos azuis, mas ele foi bem longe buscar estes traços. Vá lá saber-se estes mistérios :)

Os meus filhos, marido, mãe e alguns familiares e amigos mais próximos são o que de mais precioso tenho na vida e isso espero que ninguém mo tire.


Bem... apareçam, visitem e comentem. Bem preciso de melhorar o astral. Obrigada.


Ana



Sem comentários: