sexta-feira, 20 de março de 2009

Coincidências...

Boas... mais uma vez!
Há coisas engraçadas...
Hoje, convencida que o meu blog fazia um ano amanhã, preparava-me para assinalar a efeméride quando reparei que afinal havia sido a 17 e não a 21 de Março. E no dia em que o meu blog fez um ano de existência, recebi a melhor notícia que há tanto tempo esperava. Vou ser mãe e o meu marido, pai.
Maior felicidade não pode existir e coincidência também não! Não fiz de propósito, mas aconteceu e sabe muito, muito, mas muito bem!
E nada mais tenho a acrescentar... para além de que estamos muito felizes!
Beijinhos, pois é hora de ir trabalhar!!!

2 comentários:

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

... navegando encontrei seu Blog
parabéns pela linda e abençoada novidade, bjs

Cat disse...

Olá.
Vim conhecer o seu cantinho...
Adorei os seus trabalhos. Parabéns por ir ser mãe, deve ser um experiência fantástica ...
Beijinhos