sexta-feira, 6 de junho de 2008

pregadeiras

Aqui está uma foto das pregadeiras em feltro para as minhas meninas, lembrança do Dia Mundial da Criança: o peixe para a T., uma flor para a M, um urso para a M e uma patinha de cão para a M..

Apesar de existir uma infindável panóplia de moldes, eu gosto de cortar directamente no feltro as formas, isto é, sem estar a desenhar; assim,desta forma, consigo dar o meu cunho pessoal. Acho que é defeito de profissão... nós, as Educadoras (e Educadores, mas não só... peço que me desculpem,os rapazes nesta profissão, pois também os há e, cá em Aveiro, temos uns quantos...) vamos criando hábitos de fazer certas actividades desta forma, mas isso também nem sempre acontece. Depende muito do desenho.

De qualquer forma e não querendo estar a afastar-me do assunto, outras iguais a estas ou ao gosto pessoal de quem encomenda, estão disponíveis ao preço de 4 €, cada. Por isso, vá... não se acanhem, encomendem: ana.cravo.dias@gmail.com. Estão à vossa espera.

Bjs

2 comentários:

Cris disse...

Olá Afilhadita!

Tenho andado um pouquito afastada da net, por falta de tempo, mas hoje não deixei de aqui vir para te desejar um optimo fim de semana.
As pregadeiras estão bem giras.
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Sandra Silva disse...

Olá
Conheçi o teu log pelo clube mão de fadas
Gostei muito das pregadiras estão lindas
beijinhos