terça-feira, 1 de abril de 2008

encomendas

Boa noite...

aqui ficam algumas das fotos de encomendas recentes...




conjunto de tabuleiro e caixa de chá
50 €


conjunto de avental e pega com motivos galináceos
15 €

caixa para lenços faciais
4 €


Haverá mais novidades brevemente, estou a prepará-las para a Feira de Vila Franca, vem aí o Dia da Mãe e há sempre um miminho especial para oferecer à pessoa mais especial das nossa vidas. E porque mãe há só uma, aqui está a minha....

Vale ouro...

Até mais ver...

jocas

2 comentários:

Ana Cravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cravo disse...

Minha tia mais linda.
Agora vê lá se quando voltares a Vila Franca me avisas para eu dizer à minha irmã para dar lá um saltinho a fazer-te uma visita e comprar-te umas coisitas.
Mil beijos