quinta-feira, 10 de abril de 2008

feira vila franca

Boa tarde!!!

Parece que finalmente arranjei algum tempo para dedicar algum do meu tempo ao meu blog.
Hoje, e a propósito da feira de Vila Franca, do passado sábado...
Bom... se a primeira vez não correu lá muito bem, então que dizer da segunda...
Mas como não há duas sem três, ainda lá hei-de ir uma 3ª vez, pelo menos para tirar as teimas!!!

No entanto e apenas para registo, aqui está a minha banca, com alguns dos objectos aos quais dedico muito do meu tempo!


Mas nem tudo foi mau... Estive com a minha madrinha, Cris, http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt/ e ela ofereceu-me um miminho que, infelizmente, não posso apresentar de imediato, pois uma das ofertas não está na minha posse. A oferta para ela já não está indisponível. Aqui está ela... Espero que tenhas gostado, Cris!



quadro para recados e as amêndoas da Páscoa!

A minha prendinha oferecida pela minha madrinha... Aqui está ela!!!!




Obrigada Cris e desculpa só agora ter colocado aqui as tuas ofertas (GUARDANAPOS, O LOGOTIPO oferecido por ela e um COLAR maravilhoso.... GRACIAS!!!! ADOREI!!!

Até breve!!! Dêem notícias vossas.



jocas


4 comentários:

Cris disse...

Olá!

Conto ver-te mais vezes na feira de V. Franca!!!
Tens é que chegar mais cedo para ires para o corredor principal... ali estás um pouquito escondida ;)
Beijocas grandes
Tem uma boa semana
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

emi disse...

olá Ana!

Vim espreitar o trabalho que a Lita tanto apregoa.

Está lindo, pois então!

Parabéns pela exposição.

Eu vou integrar uma exposição junto da associação HONORARTE e vai ser dia 26 de Abril em Vagos.
Ainda estou a ultimar alguns trabalhitos.

Vou deixar um link do teu blog la no meu se nao te importares e já agora podes linkar-me também.

beijinhos e continuação de muitos trabalhos lindos.

Cris disse...

Olá Afilhadita!

Vim-te desejar uma optima seman, repleta de lindas criações.
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

emi disse...

Olá,
as instruções para o link seguiram por mail. Espero que nao tenhas dificuldades.

beijitos