quinta-feira, 27 de março de 2008

convite

Tenho visto muitos blogs, admirado os trabalhos que lá estão postados e é com agrado que vejo objectos lindos, feitos através das mais variadas técnicas; por isso resolvi escolher um, dos muitos que vi e convidar a sua autora para minha madrinha. E a eleita é a Cris, de
escolhi a Cris pelo facto de, quando participei na Feira de Vila Franca (foi a 1ª em que participei) ela ter vindo à minha banca e termos conversado um pouco; fiquei curiosa, espreitei o blog dela e fiz a minha escolha, espero que ela aceite; ficaria muito contente...
deixei-lhe um mail no blog, vamos ver se ela responde, aguardemos...

1 comentário:

Cris disse...

Olá Ana!

Claro que aceito o convite, e fico muito contente por te teres lembrado de mim ;)
Obrigada pela escolha!!!
Beijocas grandes
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt